Vagas para publicidade

março 14 2019

A Melhor é uma agência de publicidade especializada em entregar resultados para seus clientes. Com assessoria completa nos canais tradicionais e digitais, utiliza ferramentas baseadas em inteligência artificial e recentemente expandiu seu portfólio de serviços na área de tecnologia. Somos uma equipe focada em assertividade.
Abaixo, você encontra os requisitos e principais atividades das vagas abertas no momento para a área de Marketing e Publicidade.

Assistente de Mídia (Foco em digital).

Planejamento e estratégia da programação e veiculação de uma campanha publicitária e ação de marketing. Sugerir os meios e veículos de comunicação, negociar os custos, programar as inserções, planejar as ações e acompanhar as veiculações.

Planejar o uso da verba disponibilizada pelo anunciante para comprar o espaço publicitário, tanto em meios offline quanto online. Elaborar planos de mídia e métricas para a mensuração dos resultados.

Formação: Publicidade

Requisitos: Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, LinkedIn Ads e mídia programática.

Atividades:

  • estabelecer e manter contato com cliente, agência e veículo.
  • acompanhar a evolução do mercado e as tendências de mídias
  • conhecer/acompanhar o desempenho das campanhas
  • planejar, negociar e executar as ações de mídia do cliente

Customer Success.

Um dos objetivos do Gerente de Sucesso do Cliente é ser a personificação da empresa/produto. Ela ou ele acompanha o cliente em todas etapas: implementação, uso, treinamento, suporte, etc. Assim, não só entende problemas e necessidades ao atender o cliente, torna-se um amigo confiável.

O Gerente de Sucesso do Cliente não espera o cliente trazer um problema, ele antecipa. Mais do que isso, ele entra em contato pró-ativamente com o interesse genuino de ajudar.

Formação: Publicidade, Marketing ou Administração em marketing

Requisitos: conhecimento em mídias digitais, sociais, CRM e e noções de Inbound marketing

Presales.

É responsável por identificar oportunidades de negócios, seja de forma pró-ativa com o uso de ferramentas ou com os leads gerados. Será o primeiro na linha de contato com os novos clientes e será responsável por validar se o lead é um potencial cliente.

Requisitos:

  • Ter perfil hunter e fazer a prospecção de novos leads via LinkedIn (Sales Navigator);
  • Ser pró-ativo e estratégico nas ações na plataforma de engajamento de vendas;
  • Qualificar leads gerados pelos nossos diversos canais de geração de demanda;
  • Excelente comunicação e perfil influente para gerar valor nas comunicações por e-mail, telefone e demais canais;

Atividades:

  • Agendar reuniões com leads qualificados com o closer;
  • Atualizações constantes na ferramenta de SE (sales engagement) e no CRM;
  • Garantir a entrega das metas e reportar os resultados a Diretoria Comercial;
  • Interação constante com o time de Marketing e Executivos de Vendas.

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